segunda-feira, 26 de março de 2012

Sempre

Chegou o momento em que finalmente conheci o calor na minha vida, as primaveras, o verde e o azul. Conheci a razão e o porquê. Conheci a vontade de pôr um 'sempre' no final de cada frase que lhe disse. Sempre sim. Conheci a vida que tenho ainda por viver e conheci a verdade de perder. Perder a metade que ainda agora havia encontrado. Conheci o fim do que ainda tinha para começar. Ó vida que me fugiste! Só a ti consigo pôr um sempre no final destas frases que te quero dizer. Estas, quero-te sempre, espero sempre, sou-te vida, sou-te sempre. Mesmo longe e sem saber sou-te para sempre porque roubaste e levaste contigo o calor e as primaveras, o verde e o azul. Procura-me vida, quando achares que acabou o inverno em que me deixaste.

Sem comentários:

Enviar um comentário