"We all carry within us our places of exile, our crimes and our ravages. But our task is not to unleash them on the world; it is to fight them in ourselves and in others."
The Rebel, Albert Camus
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Que sei eu sobre o amor? Não sei sequer se sei todos os sentido da palavra amor.. Mas sei muito sobre saudade, sobre falta, sobre vontade... Sei muito sobre dor e sofrer e querer... Sei o que é o coração aflito, apertado, perdido... Também sei os sorrisos e o toque e o cheiro. Sei o que sinto quando abro os olhos e vejo os teus olhos, e vejo a tua boca e a tua pele e a sinto na minha. Sei o que sinto quando te ouço, quando ris, quando me dizes gosto de ti quero-te para mim. Não sei se sei todos os sentidos da palavra amor, não sei se dizer amo-te diz tudo, mas sei que quero dizer muito sobre ti e sobre nós e que se disser num amo-te estou a dizer o mundo inteiro em três sílabas...
quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Às vezes sinto muito medo, diminuo dentro de mim mesma como se fosse desaparecer. Medo de perder as vidas que fazem a minha existir. Dói a distância, dói a ausência. E este sufoco aperta-me o coração, volto a ter cinco anos, e estou num quarto escuro onde mal me consigo mexer. Tenho medo de vos perder, tenho medo de me perder de vocês.
Subscrever:
Mensagens (Atom)